24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Mais de 3kg de droga são apreendidos em barco que vinha para Manaus

Policiais da Base Fluvial Arpão apreenderam mais de três quilos de drogas, na madrugada desta segunda-feira (08/02), em uma embarcação oriunda de Tefé com destino à capital amazonense. Duas pessoas foram presas com a droga que está avaliada em R$ 36 mil.

A apreensão ocorreu por volta das 3h, quando os policiais iniciaram uma abordagem na embarcação Leão de Judá V. Durante a revista no último andar, entre os botes salva-vidas, foi encontrado um pacote enrolado com camisas de algodão, onde a cadela policial Jade sinalizou a possibilidade de haver drogas. No pacote, havia 3,6 quilos de maconha tipo skunk, divididos em três tabletes.

Ao analisar as câmeras de segurança da própria embarcação, foi possível identificar o passageiro que seria o responsável pela substância entorpecente, um homem de 27 anos.

O passageiro suspeito, o proprietário da embarcação e o material ilícito apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil da Base Arpão.

Base Arpão – Criada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ibama.

FOTO: Divulgação/SSP

spot_img