Mais de 80 ruas já receberam serviços da operação Tapa-buracos

O prefeito Artur Virgílio Neto esteve, na noite da terça-feira, dia 06, nos bairros Parque Dez e Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, e Santa Etelvina, zona Norte, onde acompanhou a evolução da operação tapa-buracos e os serviços de recapeamento.

Somente nas últimas 24 horas, mais de 80 ruas foram beneficiadas com os serviços. Conforme o prefeito, o objetivo é deixar a cidade preparada para o próximo verão.

De acordo com o diretor de engenharia da Seminf, Antônio Nelson, os trabalhos estão sendo realizados todos os dias em três turnos, utilizando todo o efetivo de trabalhadores dos 15 distritos de obras.

Nesta terça-feira à noite, o prefeito acompanhou os serviços de recapeamento realizada na avenida Arquiteto José Henriques, no Santa Etelvina. No local, o prefeito determinou que paralelo aos trabalhos de recuperação asfáltica, também seja realizado a manutenção e capinação nos canteiros centrais para evitar que o mato tome conta do local.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), está atuando em todas as zonas da capital e todos os distritos de obras estão empenhados na operação.

Reportagem: Carla Albuquerque