Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Mais sete vítimas do estuprador que atraia mulheres com promessa de emprego são identificadas em Manaus

Até esta quarta-feira (25) a Polícia informa que identificou mais sete mulheres que foram estupradas pelo homem que oferecia falsas vagas de emprego, em Manaus, para atrair as vítimas. Ele redes sociais e se passava por mulheres, para divulgar oportunidades de emprego.

Agora já são oito vítimas no total. Com o acusado foram encontrados 46 chips de celulares, além de cartões de memória e pen-drives. Para a polícia, ele disse que consertava celulares e vendia os equipamentos roubados das vítimas.

“Dois inquéritos estavam instaurados com a mesma histórias de adolescentes que foram cooptadas através da internet, mediante solicitação, oferecimento de vagas de emprego como menor aprendiz e isso resultava no estupro e no furto dos celulares das vítimas”, explicou a delegada Joyce Coelho, responsável pelo caso do G1 da Globo.

Segundo a delegada, após a prisão, outras mulheres o reconheceram.

No momento da prisão, o homem ainda tentou fugir pulando pela janela do terceiro andar. Foi internado em um hospital e após receber alta, foi detido. Ele foi denunciado por uma adolescente de 15 anos, que foi estuprada e filmada. Ele ameaçou divulgar os vídeos na internet caso ela o denunciasse. A vítima não se intimidou e pocurou a polícia. Com informações do G1.

-publicidade-