As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mais uma estudante desaparece em Manaus

Governo 3

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a ajuda da população para divulgar a imagem da estudante do Ensino Médio Adriele da Mota Vieira, 19, desaparecida desde o dia 21 de outubro deste ano.

De acordo com o pai da jovem, Mauricio Barbosa Vieira, no dia em que desapareceu a Adriele teria saído por volta do meio-dia da casa onde eles moram, situada na Rua Sapopema, bairro São José Operário, zona Leste da capital. Na ocasião, ela estava indo para a residência da avó, no Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade. Desde então os familiares não tiveram mais notícias da estudante.

Governo 2

Adriele estava trajando blusa de cor preta e calça jeans. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da desaparecida, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da estudante, ligar para os números (92) 99299-0706 ou 99115-7955.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.