As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Mais uma morte violenta é registrada na Compensa

Os criminosos atiraram, pelo menos, cinco vezes contra João Leno

Manaus – Na noite desta terça-feira (19), mais uma morte foi registrada no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. A vítima da vez foi João Leno Cruz de Oliveira, de 32 anos, que foi baleado por quatro homens enquanto caminhada pela rua Belo Horizonte.

De acordo com policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro bandidos chegaram ao local armados em duas motocicletas. Os criminosos atiraram, pelo menos, cinco vezes contra João Leno, que não teve tempo para reagir ou correr.

Após os tiros, os criminosos saíram do local e a vítima chegou a ser levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu e morreu por volta das 22h.

A polícia informou que João Leno é conhecido na área por ter envolvimento no tráfico de drogas e a suspeita é que a morte seja por acerto de contas.  A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um na cabeça e um no tórax.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e deve ser sepultado nesta quarta-feira (20).