24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Mamães gostaram: Santos 6×0 Flamengo no AM de Futebol Sub-9

No Dia das Mães, homenagem especial para elas com muitas bolas no fundo das redes. Foi assim a segunda rodada do Campeonato Amazonense de Futebol da categoria Sub-9 neste domingo, 12 de maio, na Arena da Amazônia. Num dos jogos mais empolgantes do dia, o Santos FC bateu o Flamengo Manaus por 6 a 0, e chegou a segunda vitória no Grupo B da competição.

Três atletas brilharam diante de suas mães no estádio da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. No primeiro tempo, o número Cayson marcou duas vezes em chutes certeiros de fora da área. A equipe alvinegra ainda desperdiçou um pênalti.

Após o intervalo, os Meninos da Vila continuaram inspirados no ataque. O camisa 17 Lucas mostrou novamente seu faro de artilheiro e anotou dois belos gols na partida. O camisa 7 Luciano foi o outro destaque do jogo ao também marcar duas vezes na Arena.

Com o resultado, o Santos divide a liderança do Grupo B da competição com seis pontos ao lado do Inter Academy. São oito gols marcados e nenhum sofrido pela equipe do técnico Paulão. Na estreia, a equipe venceu o Holanda por 2 a 0.

Resultados da 2ª rodada do AM Sub-9:

Tarumã 0x0 Manaus FC

EBS 0x4 Cruzeiro

Inter Academy 4×0 Barcelona

Instituto Criarte 0x7 Holanda

Santos 6×0 Flamengo Manaus

Nacional 0x2 Guerreirinhos

Fast 3×0 Real Manaus

Foto: Emanuel Mendes Siqueira

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui