As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Manacapuru – Borracheiro denunciado por estuprar a filha de seis anos é preso

Manacapuru/Borracheiro/estupro

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus, sob o comando da delegada titular da unidade policial, Roberta Merly de Menezes, cumpriu na tarde de quinta-feira, dia 9, por volta das 15h, mandado de prisão em nome de um borracheiro de 24 anos, indiciado por estupro de vulnerável cometido contra a filha dele, uma criança de seis anos.

De acordo com a delegada, a mãe da criança procurou os policiais civis para formalizar denúncia de estupros praticados pelo infrator em 2016. Logo em seguida foram iniciadas as investigações em torno do caso. O mandado de prisão em nome do borracheiro foi expedido no dia 2 de fevereiro deste ano, pela juíza Vanessa Mota, da 1ª Vara da Comarca de Manacapuru. O jovem foi interceptado na casa onde morava, naquele município.

“A criança relatou que o pai praticava sexo oral nela e esfregava o órgão genital dele nas partes íntimas dela. O infrator também foi ouvido e, em depoimento, afirmou que é possível ele ter abusado sexualmente da filha. Na ocasião, alegou que é usuário de entorpecentes e que por esse motivo não costumava se lembrar dos atos cometidos”, explicou a autoridade policial.

O borracheiro foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele permanecerá na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

você pode gostar também