24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manacapuru faz bonito na Taça Cidade de Manaus de Handebol 2015

Driblando as adversidades, a Associação Esportiva Manacapuru está brilhando na Taça Cidade de Manaus de Handebol Infantil e Juvenil 2015. Neste domingo, 19 de abril, a equipe da “Terra das Cirandas” obteve duas importantes vitórias: 22 a 14 sobre Novo Airão e 16 a 11 sobre a Nilton Lins, em duelos válido pela segunda e terceira rodada da categoria Masculino Juvenil (15 a 18 anos).

Conquistas que provam a superação de um projeto iniciado em 2008 pelo técnico Evandro Bastos. “Fazer esporte no interior é sempre uma dificuldade. O nosso trabalho é tocado na força de vontade na quadra São Francisco e no completo esportivo Riachuelo, em Manacapuru. Se tivéssemos mais apoio seria bem melhor”, comenta o desportista.

Para viajar para Manaus, o time da Associação Esportiva de Manacapuru conta com apoio da Prefeitura do Município. Comerciantes como Raphael Maddy, dirigente do Princesa do Solimões, também ajudam o projeto, assim como o Comercial Jararaca e o Camaleão Materiais de Construção.

Evandro Bastos exalta os grandes resultados de Manacapuru no handebol amazonense. A equipe masculina juvenil do município é a atual campeã dos Jogos Escolares do Amazonas, além de ter sido vice da categoria em 2013.

APOIO OFICIAL
A Taça Cidade de Manaus de Handebol tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Vila Olímpica de Manaus (FVO), que está cedendo o ginásio para os jogos e o alojamento para as equipes do interior.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui