As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Manaquiri – Operação “De Volta pra Casa” da Polícia Civil recupera objetos roubados e prende infratores durante ação

Governo 3

A equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Manaquiri, em ação conjunta com a Polícia Militar, deflagrou na madrugada desta quinta-feira (08), a operação “De Volta pra Casa”, que culminou nas prisões, em flagrante, de Ronaldo Rodrigues Almeida, 21; Adonias Rodrigues Almeida, 31; Jéssica Carvalho de Souza, 28; Luzilene Silva da Conceição, 41, por receptação de objetos furtados, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento nos delitos.

A operação ocorreu na Comunidade Paiol, em Manaquiri. Na ação, foram apreendidas 13 armas de fogo, uma lancha com motor 40 HP, além de outros materiais que foram subtraídos dos ribeirinhos. O delegado Ivo Cunha, titular da unidade policial, informou, ainda, que foi descoberto um plantio de maconha no local.

Governo 2

“A operação ‘De Volta pra Casa’ foi realizada para acabar com o crime praticado por esses indivíduos. Os moradores não concordavam com os delitos cometidos. Os criminosos aterrorizavam os ribeirinhos, expulsando eles da comunidade. O líder do bando era Adonias Rodrigues, conhecido por sua violência contra as vítimas”, relatou Cunha.

Ronaldo, Adonias, Jéssica e Luzilene foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de objetos furtados. Após as oitivas, os dois adolescentes foram liberados. Os quatro infratores permanecerão na carceragem da 33ª DIP, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM