25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manauara Shopping é parada obrigatória nestas férias

Com eventos científicos, colônias de férias e atividades lúdicas e educativas, o Manauara Shopping se tornou parada obrigatória para quem busca diversão nas férias. Entre os destaques estão o “ExperCiência” e o “Planetário.
Nas atrações a garotada descobre mais sobre o sistema solar e vivencia experiências científicas que fazem parte do nosso dia-a-dia e não nos damos conta.

No ExperCiência, no piso Tucumã, todos os experimentos contam com um painel explicativo e monitores que acompanham os visitantes em todas as visitas. A entrada no evento é gratuita.

Já o “Planetário”, no piso Castanheiras, tem como cenário principal um planetário inflável que exibe conceitos básicos de astronomia e orientação por meio das estrelas. A entrada para o Planetário é gratuita para crianças menores de cinco anos e custa R$10 para os demais visitantes.

Além disso, as colônias de férias surgem como opções divertidas e que ocupam o tempo da criançada. A Cia Athletica, o Spikilik Park e o Teatro Manauara promovem colônia de férias.

A colônia da Cia Athletica oferece atividades esportivas, culturais e recreativas. Podem participar crianças de 3 a 14 anos de idade, no horário de 14h15 às 17h, até 31 de janeiro.

No Spikilik, a criançada interage e se diverte com atividades focadas em temas educativos, como: educação no trânsito e dança. A colônia acontece até dia 30 de janeiro para crianças de até dez anos de idade, de 16h às 18h.

De 17 a 25 de janeiro o Teatro Manauara realiza o projeto “Férias no Teatro”. Nele crianças de 5 a 13 anos de idade participarão de oficina de teatro, brincadeiras, pintura, jogos teatrais, cantigas de rodas, montagem de espetáculo com as crianças e apresentação, oficina de balão tripa, fantoches e maquiagem artística. O horário será de 14h ás 17h30, seguido de um espetáculo infantil diferente.

Cultural
A Saraiva também preparou uma programação cultural especial para os pequenos com a contação das histórias das aventuras do personagem Zezé, que de forma didática ensina a literatura amazônica para as crianças. As apresentações acontecem nos dias 18 e 25 de janeiro, sempre às 16h.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui