24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Manauara Shopping lança campanha de volta às aulas

O tempo é de férias, mas muitos pais já começaram a se preparar para a compra dos materiais escolares dos filhos. Pensando nisso, o Manauara Shopping lança nesta terça-feira (13), a sua campanha de Volta às Aulas.
Para ajudar os clientes no momento da escolha dos itens da lista de materiais escolares, entre outras ações, o centro de compras vai divulgar encartes promocionais no jornal Amazonas Em Tempo com as principais ofertas e promoções feitas por seus lojistas. E nas redes sociais do Manauara Shopping (facebook.com/manauarashop e @manauarashop) serão publicadas promoções das lojas do segmento.

De acordo com o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo, a intenção é facilitar a vida dos pais na hora da compra. “Os encartes vão conter informações sobre os principais itens e promoções dos nossos lojistas. Assim clientes terão destino certo na hora de finalizar a compra”, explicou.

O superintendente reforçou que no shopping os clientes poderão encontrar todos os itens necessários para o inicio do ano letivo. “O Manauara Shopping possuí um mix de lojas completo. Com livrarias, papelarias, etc. Aqui os pais poderão comprar desde os calçados até os livros didáticos.”

Os encartes divulgados durante a campanha de Volta às Aulas terão cupons destacáveis com descontos e promoções para produtos das lojas de alimentação e lazer do Manauara Shopping.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui