26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Manaus abre ‘Mosaico Cultural da Educação’ no Teatro Amazonas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza a abertura do projeto “Mosaico Cultural da Educação”, às 10h, deste domingo, 16/6, no Teatro Amazonas, Centro. As inscrições para participar do projeto foram lançadas pelo prefeito, Arthur Virgílio Neto, nesta quinta-feira, 13, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa, zona Oeste.

O Mosaico Cultural será realizado de 24/6 a 2/7, contando com mais de 3,5 mil vagas em espetáculos gratuitos de teatro, show de humor, cinema e apresentações de bandas e cantores locais. As atividades culturais gratuitas serão disponibilizadas aos educadores da rede pública municipal de ensino de Manaus, no período do recesso escolar.

A Semed conta com a parceria das secretarias municipais de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), e instituições privadas, como o Amazonas Shopping, Instituto Aquila e a Universidade Nilton Lins.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui