27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Manaus FC anuncia empréstimo do atacante Vitinho

Com contrato renovado para 2020, o camisa 22 do Gavião do Norte disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Pouso Alegre

Um dos principais destaques do Manaus FC na atual temporada e de contrato renovado para 2020, o atacante Vitinho disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Pouso Alegre. O Gavião do Norte anunciou o empréstimo do atleta no início da tarde desta segunda-feira (9). Ele fica no Dragão das Alterosas até o fim da participação do clube na competição.

“Vai ser uma experiência a mais para minha carreira e se Deus quiser vou mostrar o meu trabalho, o meu futebol, o que sei fazer de melhor que é jogar bola. Irei trabalhar forte para ajudar minha equipe a conseguir alcançar os objetivos, somar com meus novos companheiros, comissão técnica e toda diretoria que está confiando no meu potencial”, disse o jogador.

A Segunda Divisão do Campeonato Mineiro equivale a Série C do Estadual. O Pouso Alegre lidera o grupo A da primeira fase com 13 pontos ganhos em 15 disputados e já está classificado para as quartas de final da competição. De acordo com o presidente do tricampeão amazonense, Giovanni Silva, o empréstimo do atacante faz parte do planejamento que o clube tem para o desenvolvimento da carreira dele.

“Vitinho vai para ajudar a equipe na caminhada pelo acesso ao módulo II do Mineiro. É uma boa oportunidade para ele ganhar experiência em um novo centro futebolístico e mostrar seu futebol para os clubes de todo Brasil. É do interesse do Manaus que o atleta possa dar continuidade na sua carreira fora do Amazonas e, quem sabe, brilhar no cenário nacional em breve”, declarou o dirigente.

Vitinho é o segundo jogador de contrato renovado com o Manaus FC a ser emprestado para seguir atuando nesta temporada. Além do camisa 22, o também atacante Mateus Oliveira está disputando a Copa Paulista pelo XV de Piracicaba.

Foto: Janailton Falcão/Manaus FC

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui