24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Manaus FC busca vaga nas oitavas de final da Série D

Neste sábado, a partir das 18h (de Brasília) e 17h (local), no estádio da Colina, o Manaus FC recebe o Santos do Amapá no confronto de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Quem avançar garante vaga nas oitavas de final da competição, isto é, fica entre os 16 melhores e a dois adversários do acesso à Série C de 2019.

No primeiro jogo, realizado no último domingo, em Macapá, os times empataram por 1 a 1. Novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis, portanto, os times precisam da vitória para garantir classificação para a terceira fase.

O técnico Aderbal Lana terá duas baixas: o lateral-esquerdo Negueba, suspenso com três cartões amarelos, e o zagueiro Deurick, entregue ao departamento médico. . Em compensação, Derlan volta ao time depois de cumprir suspensão na última partida. Nesta sexta-feira, pouco antes do treino ocorrido no estádio do Clube do Trabalhador, o comandante falou sobre a missão.

“Jogo difícil. O Santos é uma equipe difícil, equipe rápida que usa muito a bola aérea, tem força nisso, a gente tem que ter muito cuidado. Temos que estar muito bem centrados, concentrados nesse jogo que é um jogo de suma importância para o Manaus. É mais duas semanas de trabalho que nós vamos ter pela frente conseguindo essa vitória, que é mais outro mata-mata, senão encerra tudo no domingo. Os jogadores sabem disso e estamos preparados para que façamos um bom jogo”, comentou Lana.

O treinador não deu pistas sobre quais atletas começarão jogando, no entanto, ele costuma manter as formações das partidas anteriores. A previsão é de poucas alterações.

Após o final do treino, o clube divulgou a relação dos convocados para a partida. São eles:

Goleiros: Jonathan e Milton

Zagueiros: Maceió, Paulão e Derlan

Laterais: Tiago Granja e Zadda

Volantes: Amaral, Juninho, Derlan, Panda, Jean Carlos e Felipe Eduardo

Meias: Wander, Cleitinho, Thiaguinho e Rivelino

Atacantes: Rossini, Nena, Marcelo Nicácio, Thiago Brito, Chaveirinho e Romarinho

Ingressos

Os ingressos para a partida custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), podendo ser comprados na bilheteria, a partir das 15h, no dia do jogo. Crianças até 10 anos entram de graça no estádio.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui