24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manaus FC divulga relacionados para torneio solidário

Clube convocou 25 atletas, entre profissionais e da base, para a disputa da competição que visa arrecadar donativos para as famílias desabrigadas após o incêndio que atingiu centenas de casas no Educandos

O Manaus FC definiu os atletas relacionados para o torneio solidário “Somos Todos Educandos”, que será realizado na tarde do próximo domingo (23), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, a partir das 16h. No total, 25 jogadores foram convocados para o evento, entre eles, alguns que farão parte do time profissional em 2019 e outros oriundos das categorias de base do clube.

Os goleiros Jonathan, Milton, Bruno Saul e Nathan; os laterais Clayton He-Man e Lê Santos; o volante Jean Carlos; os meias Rivelino e Hamilton, além do atacante Vitinho, são alguns dos nomes do time principal que estarão à disposição do técnico João Carlos Cavalo. De acordo com o presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, a ideia é de mesclar jogadores do profissional com os garotos da base do clube.

“Como a maioria dos nossos atletas só se apresentam no início de janeiro de 2019, vamos aproveitar aqueles que possuem residência aqui em Manaus e os garotos da base. O mais importante neste torneio não é a conquista da taça, e sim a oportunidade que teremos de ajudar o próximo, nossos irmãos que perderam tudo no incêndio que atingiu várias casas no Educandos”, disse o dirigente.

O presidente de honra do Manaus FC, Luis Mitoso, ressaltou a importância da presença do torcedor amazonense no torneio solidário, que também contará com as equipes do Sul América, São Raimundo, Holanda, Fast, América e outros dois times compostos por torcedores do Rio Negro e do Nacional.

“O momento é de união e solidariedade. Por meio do futebol, queremos dar nossa parcela de contribuição às pessoas que acabaram perdendo seus lares nesta terrível tragédia. Gostaria de convidar o nosso torcedor, o torcedor amazonense, para prestigiar essa grande festa em prol dos nossos irmãos do Educandos”, declarou Mitoso.

Para prestigiar o torneio solidário “Somos Todos Educandos”, o torcedor deverá fazer a doação de alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, produtos de higiene pessoal e de limpeza. O Manaus FC entra em campo às 17h para encarar o Holanda, em dois tempos de 15 minutos. Se a partida terminar empatada, o classificado será definido nas cobranças de pênalti. Caso avance, o Gavião irá enfrentar o vencedor do duelo entre Fast e América, às 18h40.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui