É hora de voltar ao topo da tabela. Esse é o pensamento do Manaus FC para o duelo contra o Clipper, neste sábado, 23 de abril, a partir das 15h30, no estádio Carlos Zamith (Coroado, Zona Leste da capital), valendo pela sexta rodada do Campeonato Amazonense de Juniores 2016. A entrada é grátis para o público amante do futebol de base.

Vice-líder da competição com 12 pontos, dois a menos que o Fast, o time do técnico Igor Cearense espera aproveitar o volume de jogo para somar três pontos e reassumir a hegemonia na tabela de classificação. Com apenas um ponto somado em quatro partidas, o adversário deste sábado é o lanterna do torneio.

O comandante do Gavião do Norte contará com o reforço do lateral-esquerdo Geovanne, que retorna ao grupo depois de cumprir suspensão automática contra o Tarumã. Igor Cearense, que não revelou a escalação do time, espera que os atacantes calibrem o pé e transformem em gols as oportunidades.

“Temos que melhorar nas finalizações porque em todos os jogos estamos criando inúmeras oportunidades de gols. É só questão de um pouco mais de concentração na hora da finalização”, comentou o técnico, com a experiência ter vestido a camisa 10 do Flamengo como jogador.

Patrocinadores e apoiadores
O projeto das categorias de base do Manaus FC tem patrocínio e apoio das empresas: Samel, Fazenda São Pedro, Asya Fashion, Alternativa Sport, Boutique do Torcedor, Franco’s Pizza, Emanuel Sports & Marketing, Atlética Manaus e Regy Pneus e Borracharia.

Jogos da sexta rodada – Sábado – 23 de abril de 2016

15h30 – Iranduba (10º) x São Raimundo (5º) – Álvaro Maranhão

15h30 – Nacional (4º) x Penarol (7º) – CT Barbosa Filho

16h – Sul América (3º) x Holanda (8º) – Colina

15h30 – Manaus FC (2º) x Cliper (11º) – Carlos Zamith

17h30 – Tarumã (9º) x Rio Negro (6º) – Carlos Zamith

Folga: Fast

Fonte: FAF