As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Manaus FC encara Sul América na Colina pelo Amazonense de Juniores 2016

Invicto na temporada, o Manaus FC dá mais um passo rumo ao título do Campeonato Amazonense de Juniores 2016. O adversário da nona rodada da competição é o Sul América, neste sábado, a partir das 17h30, no estádio da Colina.

Passadas oito rodadas, o time do técnico Igor Cearense tem 20 pontos na competição e divide a primeira colocação no campeonato com o Fast, que tem ligeira vantagem no número de vitórias (6 a 5). Para o comandante do Manaus FC, a classificação antecipada para a segunda fase não é motivo para relaxamento.

“Temos que manter a mesma pegada, impor no ritmo de jogo e buscar a vitória, com todo o respeito ao adversário que também está muito bem na tabela”, comentou o treinador do Gavião do Norte.

O Sul América, de fato, será um oponente perigoso. O time do bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus, é o terceiro colocado na classificação com 15 pontos. A equipe vem crescendo e começa a despontar também como uma das favoritas no torneio.

Cauteloso, Igor Cearense manteve o mistério na escalação, mas divulgou a lista dos 22 jogadores relacionados para a partida. São eles: Júnior, Alex, Romarinho, Geovanne, Gabriel, Marcos Rogério, Thiago Braga, Lucas Santos, Arlesson, Vitinho, Lucas Mourão, Mafran, Rivelino, Marquinho, Lucas Espiga, Purá, Rickson, João Paulo, Rafael Bessa, Thiago Freire, Robinho e Adriano.

O Gavião do Norte não contará com dois jogadores considerados titulares absolutos: o lateral-direito Juca e o atacante Wesley Napão, ambos entregues ao departamento médico.

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou o trio de arbitragem da partida: Weden Cardoso Gomes (árbitro), tendo Francisco Souza da Silva Filho e Wendell Saraiva da Silva como assistentes.

Patrocinadores e apoiadores
O projeto das categorias de base do Manaus FC tem patrocínio e apoio das empresas: Samel, Fazenda São Pedro, Asya Fashion, Alternativa Sport, Boutique do Torcedor, Franco’s Pizza, Emanuel Sports & Marketing, Atlética Manaus e Regy Pneus e Borracharia.

9ª rodada – Sábado – 13 maio de 2016
15h30 – Fast x Nacional (Colina)
17h30 – Manaus FC x Sul América (Colina)
15h30 – Holanda x Tarumã (Carlos Zamith)
17h30 – Clipper x Iranduba (Carlos Zamith)
16h – Penarol x Rio Negro (Floro Mendonça)

você pode gostar também