27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Manaus FC faz live para celebrar aniversário de um ano de acesso à Série C

Uma live repleta de shows musicais, sorteios e muito futebol irá marcar a celebração do primeiro ano do acesso, do MANAUSFC, à Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado 25/7, a partir das 17h, o clube realizará uma live comemorativa que será transmitida direto da Arena da Amazônia. Além de relembrar os bastidores do acesso, a programação contará com shows do rei David Assayag, o rei do Arrocha, Guto Lima, e o grupo de pagode Estrelas.

Para o presidente do MANAUSFC, Luis Mitoso, a live será uma oportunidade de celebrar o maior feito do clube, que tem apenas sete anos de existência. “A nossa história é de um clube jovem, mas audacioso e que, graças a muito trabalho, conseguiu um lugar ao sol na Série C e fez história no futebol local. Então o primeiro ano de aniversário daquele jogo histórico contra o Caxias, aqueles 3 a 0 contundentes, merece uma comemoração a altura”, pontua o dirigente.

Além das atrações musicais, a live do Gavião do Norte terá ainda o sorteio de uma passagem área para o primeiro jogo do clube, pela Série C, fora de Manaus. “Lançamos esta promoção com o intuito de atingir a marca de 500 sócios-torcedores, o que é um número incrível, em se tratando de um clube local. Alcançamos a marca no dia 4 de julho deste ano. Então temos muito a comemorar e vamos sortear essa passagem entre os sócios-torcedores do clube”, anuncia Mitoso.

Além do sorteio, o clube vai anunciar também os cinco finalistas do concurso para escolher o terceiro uniforme do Gavião do Norte. “A adesão dos torcedores do esmeraldino foi simplesmente incrível. Recebemos 110 propostas para o terceiro uniforme. O número foi tão satisfatório que o clube decidiu estender a premiação. O vencedor do concurso vai levar para casa o título de sócio-torcedor na modalidade ‘Gavião Real’, que rende acesso aos jogos do clube por dois anos. Mas os outros quatro finalistas vão ganhar também o título de sócio-torcedor na modalidade ‘Gavião fazendo história’, que rende acesso a todos os jogos do clube na Arena até o final do ano. Lembrando, é claro, quando a presença de público for permitida”, avisa o dirigente.

Histórico

O MANAUSFC conquistou acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro depois de derrotar o Caxias (RS), na Arena da Amazônia, pela Série D de 2019. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Rossini (dois gols) e Mateus Oliveira. O 3 a 0 em casa, devolveu com “juros e correção monetária”, a derrota sofrida na cidade de Caxias do Sul, e levou o esmeraldino para uma divisão que o Estado não disputa há 12 anos.

Foto: Janailton Falcão/ MANAUSFC

spot_img