24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manaus FC lança ingresso virtual para partida diante do Remo

Dependendo única e exclusivamente de seus próprios resultados para se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o MANAUSFC lança nesta quarta-feira, 25/11, o ingresso virtual para a partida decisiva deste sábado, 28/11, diante do Clube do Remo, pela 17ª rodada do certame. O ingresso, que será vendido ao preço simbólico de R$ 10, servirá para ajudar a custear as despesas do clube na competição.

A iniciativa partiu do presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso, e tem o intuito de arrecadar fundos para o clube, que não pode contar com dinheiro das bilheterias, uma vez que os estádios estão fechados por conta da pandemia causada pela Covid-19.

“O MANAUSFC chega à fase decisiva brigando na parte de cima da tabela, confirmando o que sempre dissemos. Sempre acreditamos que seria assim, sempre acreditamos no nosso elenco, na nossa comissão técnica, mesmo quando muitos não acreditaram. Mas agora, mais do que nunca, precisamos da força da nossa torcida, dos simpatizantes do Manaus, e de todos aqueles que sonham com dias melhores para o futebol amazonense. Por isso estamos lançando essa campanha do ingresso virtual, para arrecadar fundos para o clube, já que não temos renda de bilheteria este ano”, pontua Mitoso.

O presidente do esmeraldino estima que o clube tenha deixado de arrecadar pelo menos R$ 5 milhões em bilheteria nesta Série C. “Você imagina qual seria a lotação da Arena da Amazônia, se esse jogo contra o Clube do Remo pudesse ter público? Este jogo é uma decisão! Tenho certeza que teríamos casa cheia na Arena. Por isso, nós convidamos a torcida esmeraldina, os simpatizantes do Gavião do Norte, aqueles que de verdade amam o futebol amazonense para se juntar a nós, nessa corrente, para conseguir pelo menos reduzir um pouco do impacto que a pandemia tem causado nos cofres do clube. Afinal, não se faz futebol sem dinheiro”, finaliza Mitoso.

Como comprar

Como comprar o ingresso virtual do MANAUSFC? Basta acessar o endereço https://eusoumanaus.com.br/ingresso-virtual/ O pagamento do ingresso virtual é feito via cartão de crédito pelo pagseguro.

spot_img