As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Manaus FC mira segundo turno, Copa Verde e Série D

Manaus FC mira segundo turno, Copa Verde e Série D

O elenco do Manaus FC retomou os treinamentos na tarde desta segunda-feira, 26, após a derrota por 3 a 2 para o Penarol, em Itacoatiara, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2018. O foco do time do técnico Wladimir Araújo agora é segundo turno do Estadual, a segunda fase da Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D.

O Gavião do Norte estreia no returno neste sábado, às 16h, no estádio da Colina, contra o São Raimundo. O clube está no Grupo B, que é completado por Rio Negro e Fast Clube. As equipes jogam entre si, sendo que o primeiro da chave já garante vaga na semifinal, enquanto segundo e terceiro se classificam para as quartas de final.

Na quarta-feira, dia 7 de março, na Arena da Amazônia, o Manaus FC tem outra pedreira pela frente: o Rio Branco-AC, valendo pela ida da segunda fase da Copa Verde. O representante amazonense entrará em campo embalado após eliminar o Clube do Remo-PA na primeira fase. A meta é fazer um bom placar em casa para viajar tranquilo para o duelo da volta, previsto para o dia 18, na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Na Série D do Brasileirão, o Manaus FC está no Grupo A1, ao lado do Rio Branco-AC, Baré-RR e Macapá-AP. A estreia no campeonato que dá quatro vagas na Série C de 2019 está prevista para a segunda quinzena de abril contra o Baré-RR, em Boa Vista. O acesso à Terceirona é o principal objetivo do Gavião do Norte na temporada.

você pode gostar também