O ataque funcionou e os titulares do time de juniores do Manaus FC venceram o coletivo de apronto para o duelo com o Princesa do Solimões no próximo sábado, 12 de março, no Gilbertão, em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus). A atividade aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10 de março, no estádio Carlos Zamith.

No coletivo, o técnico Igor Cearense testou a formação que deve entrar em campo contra o time principal do Tubarão. Assim, o Manaus FC jogou com Júnior, Juca, Dino, Gabriel e Geovanne; Arleyson, Mafran, Rickson e Rivelino; Purá e Napão.

No primeiro tempo do treino, o atacante Wesley Napão mostrou que tem cheiro de gol ao marcar duas vezes para a equipe considerada titular. Ainda na primeira etapa do coletivo, Purá também deixou sua marca de goleador, fechando o placar em 3 a 0 para a equipe de colete laranja. Na etapa complementar, novamente a linha de frente do Manaus mostrou entrosamento. Purá fez o segundo dele na partida e fechou a conta em 4 a 0.

“Tivemos duas semanas de trabalho apenas, mas graças as orientações do professor já conseguimos colocar em prática um bom entrosamento”, analisou Wesley Napão, que volta ao futebol amazonense após uma passagem pelo Bahia e Fortaleza.

O atacante Purá, apelido que herdou em homenagem ao bairro do Puraquequara, também se mostrou animado com a evolução do time no apronto.

“Não só o ataque se portou bem, mas a equipe toda teve uma boa atuação, inclusive os reservas que vão dar uma boa dor de cabeça para o treinador”.

O Gavião do Norte estreia no Amazonense de Juniores no dia 26 de março, contra o Holanda, às 16h, no estádio Carlos Zamith.