As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Manaus FC perde do Sul América, mas mantém segundo lugar na classificação

O Manaus FC perdeu a invencibilidade no Campeonato Amazonense de Juniores 2016. Neste sábado, 14 de maio, no estádio da Colina, o Sul América levou a melhor sobre o Gavião ao Norte por 4 a 1, em duelo válido pela nona rodada. O Sul América marcou com Elvis, Magno, Bruno e Pedro “Negão” Maciel, enquanto Purá descontou para o Manaus FC.

Mesmo com a derrota, o time do técnico Igor Cearense manteve a segunda colocação no torneio, com 20 pontos. A liderança é do Fast, que venceu o Nacional por 2 a 0 e chegou aos 23 pontos. O Sul América é terceiro, com 18 pontos. O G-8 do Estadual Sub-20 é completado por Rio Negro (13), Holanda (13), Penarol (11), Nacional (10) e São Raimundo (10).

Após a partida, Igor Cearense comentou a derrota surpreendente. Ele assumiu a responsabilidade, no entanto, observou que a desobediência tática foi determinante para o insucesso da equipe na partida.

“A partir do momento em que você perde a obediência tática, você dá campo para o adversário criar as situações e hoje a gente deixou a desejar nessa forma. Perdemos no momento que podíamos e agora é colocar a cabeça no lugar, ver onde a gente errou e tentar fazer os acertos e a campanha que a gente vinha fazendo”, comentou o treinador do Manaus FC.

Patrocinadores e apoiadores
O projeto das categorias de base do Manaus FC tem patrocínio e apoio das empresas: Samel, Fazenda São Pedro, Asya Fashion, Alternativa Sport, Boutique do Torcedor, Franco’s Pizza, Emanuel Sports & Marketing, Atlética Manaus e Regy Pneus e Borracharia.

Resultados da 9ª rodada – Sábado – 14 de maio de 2016

Fast 2×0 Nacional
Penarol 0x1 Rio Negro
Holanda 3×1 Tarumã
Cliper 2×1 Iranduba
Manaus FC 1×4 Sul América

Fonte: FAF

você pode gostar também