Take a fresh look at your lifestyle.

Manaus – Fim de semana teve 17 prisões pela Polícia Militar

-publicidade-

Em Manaus, 17 suspeitos de crimes foram presos e três adolescentes apreendidos durante ações da Polícia Militar do Amazonas entre a sexta-feira (11/12) e a madrugada de hoje (14/12). A maioria das prisões foi pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Ao todo, foram apreendidas 188 porções de drogas, quatro armas de fogo, 19 munições, além de dinheiro em espécie em 19 bairros de todas as zonas da capital. Quatro motocicletas e três carros com restrição de roubo ou furto foram localizados.

Na zona leste, bairro Zumbi dos Palmares, um homem de 22 anos foi preso e dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos após roubo a uma drogaria. Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) encontraram com os suspeitos um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares, além de dinheiro em espécie.

No bairro Cidade Nova, zona norte, policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam 18 trouxinhas de maconha, 13 porções de cocaína, seis pílulas de ecstasy e LSD, e quatro fatias de cogumelo com substância alucinógena. Na ação, na avenida Atroaris, um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas.

Foragido da Justiça – Fábio Lima de Brito, de 39 anos, foi preso na rua Rosa Rezende, Morro da Liberdade, zona sul da capital. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Veículos localizados

• Motocicleta Honda CG 160 Fan, vermelha, placa PHV-2A07

• Motocicleta Honda Pop, preta, placa PHT-6104

• Motocicleta Honda CG 125 Fan ES, roxa, OAF-0499

• Motocicleta Honda NXR 160 Bros, vermelha, placa PHS-2G86

• Carro Fiat, vermelho, placa PHS-5E95

• Carro Renault Sandero, cinza, QNW-7B77

• Carro VW Gol, cinza, placa RKF-3G29

-publicidade-