24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manaus ganha campo society no complexo esportivo do Estrela do Norte

Já está em pleno funcionamento o novo campo de futebol society de Manaus. O empreendimento está localizado no complexo esportivo do Estrela do Norte Esporte Clube, na rua das Palmeiras, São José 3, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o presidente do Estrela do Norte, Cleudinei Lopes, a construção do campo de futebol society significa um marco no esporte comunitário da Zona Leste. “Essa área da cidade é muito carente de espaços esportivos e o Estrela do Norte vai preencher essa lacuna e atender essa demanda, oferecendo um complexo com excelente estrutura”, explicou o dirigente.

Reservas
Os preços são bem acessíveis, se comparado aos praticados no mercado local. De segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, o preço promocional é R$ 50 (hora). Aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 23h, o valor é R$ 80 (hora). Informações e reservas: (92) 99145-6802 ou 99127-9138.

Estrutura
O complexo esportivo do Estrela do Norte ocupa uma área de 2 mil metros quadrados no coração do São José 3. O local é dotado de dois campos (areia e society), arquibancada para 300 torcedores, vestiários, chuveiros, bar e lanchonete, sala administrativa, sinuca e área para playground. Futuramente, o completo deve receber academia, auditório, além de uma área de eventos com piscina e churrasqueira.

Amistosos de inauguração
A inauguração oficial aconteceu na noite do último sábado, 12 de março, com dois amistosos. No feminino, a Salcomp venceu o Estrela do Norte por 7 a 4. No masculino, o Estrela do Norte superou o TCE/Dicop por 6 a 4.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui