27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Manaus ganha loja especializada em paletas mexicanas

No dia 27 de março Manaus vai ficar mais doce e refrescante! A capital do Amazonas irá ganhar sua mais nova loja especializada em paletas mexicanas, a Los Gelados Paleteria, que chega à cidade com um conceito diferenciado: nada de “miserê”, as paletas ostentam fruta, recheio e cremosidade.

Além disso, a produção das paletas é 100% artesanal, todas são fabricadas na cidade, o que permite liberdade na combinação dos sabores. O cardápio da Los Gelados é composto por 30 sabores diferentes, divididos em quatro categorias: Frutadas, Cremosas, Recheadas e Premium.
As Frutadas são perfeitas para quem não quer sair da dieta, são as famosas Paletas Fit, 100% fruta, nada de corantes, conservantes ou aditivos químicos. Os marombas e os babies podem consumir tranquilamente.

As Cremosas são incrivelmente apaixonantes, feitas à base do creme mexicano, receita típica que mantém as características de textura e sabor do México com muita autenticidade. São de dar água na boca!

As Recheadas são verdadeiras delícias no palito, trazem a maciez e o sabor de recheios que não congelam no interior dessa sobremesa inesquecível. Já as Premium são especiais pela sensação que causam a cada mordida. Elas têm um sabor equilibrado, que se misturam na boca, resultando em uma explosão de sabor.
A loja está localizada na Av. Rio Branco, nº 70, Vieiralves (ao lado do Hotel Express). O Horário de funcionamento será do meio dia às 22h, de domingo a domingo. Além da inauguração da loja, em breve a Los Gelados Paleteria estará também com um quiosque no Shopping Millennium.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui