27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Manaus Moderna conta com ações estratégicas de trânsito e força-tarefa

Uma reunião de planejamento estratégico foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 06, na sede do Manaustrans, Japiim, zona Sul, para traçar as medidas de sinalização viária, realocação das vagas destinadas aos veículos de transporte de passageiros, carga e descarga e veículos particulares na feira da Manaus Moderna no centro da cidade.

Estiveram presentes os representantes da SMTU, Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab) e operação e fiscalização do Manaustrans.

O encontro teve como pauta o planejamento elaborado pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) para a revitalização das pinturas, implantação de sinalização no entorno da feira e melhorias para a circulação dos pedestres.

Na próxima sexta-feira, dia 09, um novo encontro será realizado na sede do Manaustrans às 10h, para tratar do início dos trabalhos. Além da sinalização de trânsito, uma força tarefa envolvendo várias secretarias irá atender as demandas dos feirantes e das embarcações nas imediações da feira.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui