27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Manaus – Oito pessoas são presas por roubo e tráfico de drogas na noite/madrugada

Durante a quinta-feira (07/05) e na madrugada de hoje (08/05), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu oito pessoas, apreendeu um adolescente e recuperou três veículos roubados em Manaus. As prisões aconteceram pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Foram apreendidas porções de substância entorpecente, uma balança de precisão, R$ 30 em espécie e um celular roubado.

Na avenida Grande Circular, após abordagem, policiais militares da Força Tática conseguiram prender um homem de 29 anos e apreender um adolescente de 16 anos. No momento da abordagem, os dois suspeitos estavam em um veículo com restrição de roubo. A dupla foi encaminhada ao 14º Distrito integrado de Polícia (DIP).

Na rua Santa Maria da Paz, bairro Alfredo Nascimento, na zona leste, um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante patrulhamento de rotina, viram o homem na via em atitude suspeita. Durante a abordagem pessoal, foram encontrados com ele cinco porções de cocaína, uma porção de oxi, uma porção de maconha e R$ 30 em espécie.

Em uma abordagem na rua Delfim de Souza, no bairro Raiz, zona sul da capital, policiais da 3ª Cicom prenderam cinco homens em um veículo Toyota. No interior do veículo, os jovens transportavam três porções de maconha, além de uma balança de precisão.

Veículos recuperados – Ainda nas últimas 24 horas, a PMAM conseguiu recuperar três veículos com restrição de roubo. Eles foram localizados nos bairros Novo Aleixo, Parque das Laranjeiras e Adrianópolis.

Veículos

Fiat Siena, cor branca, placa OAE-6406

Fiat Punto, cor prata, placa OAK-0956

Fiat Siena, cor prata, placa JXM-5443

spot_img