24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manaus Plaza Shopping anuncia campanha para o Dia das Mães

O Manaus Plaza Shopping dá início, em 1º de maio, à campanha direcionada a uma das datas mais importantes do comércio, no país – o Dia das Mães. Além da oferta de produtos com esse foco e a preços especiais, a campanha “Minha mãe, meu mimo” oferecerá sandálias personalizadas como brinde, para as compras a partir de R$ 150, nas lojas do shopping.

A promoção vai até o Dia das Mães (10 de Maio). O posto para troca do cupom estará localizado no térreo do shopping. De acordo com o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, a expectativa é que o fluxo de clientes aumente em 50% durante as duas semanas que antecedem o Dia das Mães. Ele calcula que 52 mil pessoas passem pelo Manaus Plaza Shopping, nesse período, diariamente. Glauco prevê um aumento de 30% nas vendas, comparado a 2014.

As lojas, disse ele, estão com estoque e pessoal preparado para atender os clientes. “O simples aumento do fluxo de pessoas, nas lojas, não garante a concretização da venda. Por isso, nossos lojistas são orientados a preparar o estabelecimento e treinar os funcionários, para que prestem atendimento diferenciado. Quem se preparar mais, vai faturar mais, com certeza”, ressalta.

Os lojistas do Manaus Plaza Shopping, segundo ele, apostam nos presentes mais tradicionais, como sapatos, bolsas, vestidos, perfumes e kit de maquiagem. Produtos eletrônicos, como celular e tablet, também deverão ter grande procura, afirma Glauco Pinto.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui