24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manaus Plaza Shopping anuncia novo horário nos domingos

O Manaus Plaza Shopping passa a adotar novo horário de funcionamento aos domingos, abrindo mais para receber os clientes. A Praça de Alimentação funcionará, a partir de agora, de 11h às 21h. As lojas ficarão abertas de 14h às 20h. A alteração começa a vigorar a partir deste domingo, 05.

O superintendente do Manaus Plaza, Glauco Pinto, diz que a opção pela alteração no horário se deve à observação dos lojistas de que, aos domingos, próximo ao antigo horário de abrir as lojas, já havia muitos consumidores no mall. Antes, a Praça de Alimentação abria às 12h e as lojas às 15h.

Glauco ressalta que, de segunda-feira a sábado, o horário de funcionamento do Manaus Plaza Shopping se mantém inalterado, abrindo às 10h e encerrando as atividades às 22h.

Outra mudança do shopping é o acesso das motocicletas ao estacionamento. A partir desta sexta-feira, 03, as motocicletas vão entrar e sair tanto pelo Conjunto Vieiralves como pela avenida Djalma Batista. Antes, o acesso era somente pelo portão situado na Alameda Santo Antônio, no Vieiralves, ficando o acesso pela Djalma Batista somente para automóveis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui