24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manaus Plaza Shopping apresenta Official 80 e Moinhos de Vento

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, apresenta neste sábado (18) show com o grupo Official 80. No domingo (19) tem o grupo Moinhos de Vento. Os shows acontecem das 19h às 21h, na Praça de Alimentação do centro de compras.
Neste sábado, o rock é a pedida do shopping, com a banda Official 80. De acordo com Nelson Tim, vocalista da banda, o setlist desta apresentação vai reunir canções nacionais e internacionais, como “Lanterna dos Afogados”, dos Paralamas do Sucesso, “Vida Bandida”, do cantor Lobão, “Stand By Me”, da banda Oasis e “Beutiful Day”, U2.

A banda Moinhos de Vento se apresenta no domingo (19), cantando sucessos da MPB. “O domingo é o dia que as pessoas escolhem para relaxar com a família e amigos, e nada melhor do que deixar o ambiente propício para isso, com boa música”, declarou o vocalista Caio Camargo. Sucessos da cantora Ana Carolina, Maria Gadú, Maria Rita e Djavan estarão no repertório.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui