25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manaus Plaza Shopping realiza Feira de Livros Infantis

Mais de 900 títulos, com valores a partir de R$ 1,50, estão disponíveis na segunda edição da Feira de Livros Infantis do Manaus Plaza Shopping. A feira iniciou no dia 28 e vai até o dia 16 de agosto, no primeiro piso do shopping, próximo ao Banco do Brasil, de 10h às 22h. O objetivo do evento, promovido pela Livraria Bom Livro, é incentivar e criar o hábito da leitura entre o público mirim.

Entre os títulos em exposição, estão desde os contos de fada clássicos, como Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e Os Sete Anões, até publicações sobre lendas Amazônicas, gibis e cadernos para colorir. Segundo o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, a feira é uma ótima oportunidade para os pais incentivarem os filhos à leitura e também para conhecerem as novidades, no universo da literatura infantil.

De acordo com o coordenador da feira, Jaime Bonates, além dos livros infantis, o local também oferece um espaço especial para quem busca publicações especializadas nas áreas de administração, enfermagem e simulados para concurso. “Esses livros estão sendo expostos na feira, com descontos de 10% a 15%”, disse.

Bonates diz que as crianças podem folhear os livros e escolher os temas de seu interesse. Para os fins de semana estão previstas atividades, como narração de histórias infantis.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui