O “Liquida + Plaza”, tradicional campanha anual de preços promocionais do Manaus Plaza Shopping, registrou aumento de 8% nas vendas, em relação a 2014. A liquidação começou no dia 9 de janeiro e encerrou no último domingo (18), oferecendo descontos de 10% a 70%, nos produtos comercializados nas lojas do centro de compras.
Segundo o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, os segmentos que mais impulsionaram as vendas foram os de vestuário infantil e calçados. O crescimento registrado está dentro da expectativa do shopping, que projetou um aumento de até 10% em vendas, no período.
O superintendente acredita que o incremento nas vendas deve-se, principalmente, às vantagens oferecidas aos clientes, em preços e qualidade dos produtos. “Por não ser uma promoção relâmpago, as pessoas tiveram mais tempo para pesquisar e aproveitar as ofertas”, disse Glauco.
O sucesso da campanha, na sua avaliação, deve-se, ainda, à expansão do número de lojas, no Manaus Plaza Shopping. Somente em 2014, foram inauguradas 20 novas operações, sendo cinco quiosques e 15 lojas.
A edição 2015 da campanha “Liquida + Plaza” contou com a participação de mais de 80% das lojas do centro de compras, que trabalharam com descontos em produtos como bolsas, sapatos, confecções, lingeries, serviços de beleza e estética, eletrônicos, acessórios, perfumaria, óculos, jogos de videogames e celulares.
Sobre o Manaus Plaza Shopping
O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opões nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3 mil pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.