As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Manaus pode ficar sem combustível por conta de manifestações, dizem postos

Sucessivas manifestações e bloqueios na via da principal refinaria de Manaus podem prejudicar o abastecimento de combustível na cidade, alertam os postos instalados na região. Isso porquê motoristas de aplicativos, insatisfeitos com o preço da gasolina, têm realizado diversos manifestos no local.

Uma fila de caminhões tanques foi registrada novamente no local na manhã desta quarta-feira (24), durante um novo protesto. O posto Atem emitiu nota e ressaltou que a iniciativa está prejudicando os manauaras que precisam do combustível.

Caminhões tanque são impedidos de entregar os combustíveis – foto Divulgação

Veja nota da Atem:

A Atem, líder na distribuição de combustíveis na região, vem a público manifestar preocupação com os movimentos de protesto ocorridos nas proximidades das bases distribuidoras de Manaus, impossibilitando o fluxo de veículos que transportam o combustível que abastece a cidade.

Havendo continuidade dessas manifestações por parte de motoristas de aplicativos, é grande a possibilidade de falta de combustível em um nível que venha a prejudicar a população e o funcionamento de postos, escolas, hospitais e outras instituições, impactando a vida de todos na cidade, no estado e na região.

É fundamental que haja conscientização dos que estão promovendo estes protestos, e que as autoridades consigam resolver a situação o quanto antes, evitando um cenário ainda pior.

A Atem, com este alerta, cumpre o seu papel de empresa preocupada com o bom andamento e funcionamento dos serviços básicos oferecidos à população, para que não haja desabastecimento, o que viria a provocar enormes prejuízos em várias esferas.

você pode gostar também