As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Manaus – Polícia prende dez pessoas, apreende armas e recupera quatro carros roubados em menos de 24h

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dez pessoas, incluindo dois foragidos da Justiça, entre a segunda-feira (10/06) e a madrugada desta terça-feira (11/06) em seis bairros das zonas centro-sul, leste, norte e oeste da capital amazonense. Metade das prisões estava relacionada ao crime de tráfico de drogas e outras por roubo, porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.

Também foram recuperados quatro carros roubados nas zonas centro-oeste, leste e norte de Manaus. Além disso, 55 trouxinhas de entorpecentes, balanças de precisão, aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos.

Na invasão do Buritizal, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, um homem de 20 anos foi preso com três armas de fogo caseiras tipo espingardas, sendo duas de calibre 16 e uma de 12, com seis munições intactas de calibre 16. Com o suspeito, a polícia também encontrou uma porção de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e um relógio. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro São Geraldo, zona centro-sul, dois homens foram presos com drogas por militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A dupla estava em posse de 23 trouxinhas de pasta base, 14 trouxinhas de oxi, dois saquinhos de maconha tipo skunk, um aparelho celular e R$ 48 em espécie. Os dois foram apresentados no 12º DIP.

Foragidos – Denison Amorim Pereira, de 30 anos, foi preso por militares da 30ª Cicom após uma denúncia apontar que ele era foragido. Ao ser abordado na travessa Jucá, no bairro Jorge Teixeira, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele.

No mesmo bairro, no conjunto Santa Inês, os policiais da 30ª Cicom prenderam Jailton Silva e Silva, 21, que foi abordado por estar em atitude suspeita. Na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

você pode gostar também