Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Manaus Previdência convoca retardatários para recadastramento

Mais de 80 beneficiários da Manaus Previdência não atualizaram seus dados no mês de janeiro, quando deveriam comparecer ao recadastramento obrigatório anual no órgão.

Com isso, estão correndo o risco de terem o pagamento de seus benefícios suspensos. Para evitar o corte, o órgão convoca os aposentados e pensionistas que aniversariaram no referido mês e que não atualizaram seus cadastros a se regularizarem o mais rápido possível.

A coordenadora do Setor de Atendimento (Sate) da Manaus Previdência, Vívian Noronha, destacou que há dois pontos de atendimento, inclusive um deles funcionando em horário integral, para facilitar o acesso do beneficiário.

Quem tiver dúvida se fez ou não a atualização cadastral, pode telefonar para 3186-8000, de 7h às 14 horas, que vai ser informado sobre sua situação.

Segundo o levantamento do Sate, um total de 463 beneficiários deveria se recadastrar em janeiro. Deste número, 376 atenderam à convocação, faltando ainda 87 pessoas, entre aposentados e pensionistas.

E desde esta segunda-feira, dia 02, abriu o período de recadastramento de aposentados e pensionistas que aniversariam em fevereiro. A Manaus Previdência espera o comparecimento de 482 pessoas, sendo 378 ex-servidores e 104 pensionistas.

Vívian Noronha destaca que é bom se programar, já que neste mês haverá menos dias úteis devido ao mês ser mais curto e ao feriado de Carnaval.

Tanto os aniversariantes deste mês como o de meses anteriores podem atualizar seus dados na sede da Manaus Previdência ou no posto do órgão que funciona no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro Cidade Nova.

A Manaus Previdência funciona na Avenida Constantino Nery, número 2.480, Chapada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h. O PAC Cidade Nova está localizado na av. Noel Nutels, nº 1.350, atendendo das 8h às 17h, também de segunda a sexta-feira.

Para atualizar o cadastro, o beneficiário deve apresentar originais e cópias da carteira de identidade (RG); do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. Quem for procurador (a) de algum beneficiário, deve acrescentar aos documentos uma procuração atualizada.

-publicidade-