24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manaus publica convocação e nomeação de candidatos aprovados em cadastro reserva no Concurso da Semed

A edição nº 4469, do Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira, 26/10, traz publicada a nomeação de mais 30 professores aprovados no cadastro reserva do Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A publicação pode ser acessada pelo link http://dom.manaus.am.gov.br/. Os candidatos foram aprovados para atuarem em turmas de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Educação Infantil e na disciplina de Educação Física.

Com essa convocação e nomeação, a quarta já realizada, a Prefeitura de Manaus já deu posse a 378 candidatos aprovados, com previsão de convocação de mais 64 no próximo mês de novembro, dessa vez para as escolas Rurais Ribeirinhas. Ao todo, só em 2018, foram nomeados 657 profissionais para atuar na Semed, entre aprovados no concurso de 2018 e 2014.

Aos convocados, será enviado um e-mail contendo todas as instruções para a tomada de posse, com anexos de declaração e documentos a serem entregues no dia determinado. Além disso, esses mesmos candidatos receberão mensagens de texto avisando sobre a nomeação.

A lista completa da documentação exigida pode também ser acessada Pelo link http://semed.manaus.am.gov.br/novosservidores/. E outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3632-2254.

A chefe da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães, explica que essa convocação é referente ao cadastro reserva do concurso e são remanescentes da convocação de 252 professores, de 20 de julho, dos quais 30 não compareceram para tomar posse. Segundo ela, depois do prazo expirado, esses professores serão nomeados imediatamente colocados em sequência, dentro do número de vagas e dentro da modalidade escolhida.

Texto: Alexandre Abreu / Semed

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui