27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Manaus recebe 1º Encontro de Food Bikes

Após sucesso de diversos encontros gastronômicos e grande prestígio do público, Manaus receberá o 1º Encontro de Food Bikes. O evento reunirá cinco chefs que carregam suas delícias nas famosas bicicletas personalizadas e será realizado nos dias 23 e 24 de abril no estacionamento do Pátio Gourmet, na Avenida Djalma, 1203, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. As guloseimas ficarão disponíveis ao público de 17h às 22h com variedade de preços e cardápios.

A atração ficará por conta de “É de Comer?”, com o famoso bolo de infância, empanadas e outras surpresas; “Sorelle”, com tortas geladas oferecidas no pote; “La Gabyzita Paletas Mexicanas” da chef Gaby Harb; “Cocktail Bike” com drinks criativos e a “Mrs. Brownie e Co.” com brownies de dar água na boca.

As Food Bikes são sucesso em diversas capitais brasileiras e oferecerem praticidade não só aos empreendedores e chefs, mas ao público. “A facilidade de levar os produtos e oferecer coisas práticas é um diferencial, além de ser algo criativo que chama atenção das pessoas”, disse o publicitário Victor Israel, proprietário da bike food “É de Comer?”, pioneiro no segmento em Manaus.

Segundo Israel, a ideia do encontro surgiu após o aparecimento de outras bikes na cidade. “Fomenta o setor, divulga nosso trabalho e fazemos algo que adoramos que é encontrar os amigos e comer”, brinca o publicitário.

Já o local do evento tem uma escolha especial. “O Pátio Gourmet tem um apelo muito forte com novidades gastronômicas e decidimos agregar o conceito à proposta do encontro. Eles possuem um chef renomado, o Babu Loureiro, que é muito antenado nas tendências e tem diversos cursos na área”, declara Victor Israel.

Ainda segundo a organização do evento, outros encontros e festivais ocorrerão ao longo deste ano. O calendário será divulgado em breve e será aberto ao público.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui