25.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Manaus recebe primeira Sala 360° para servidores públicos na Região Norte

Manaus, Amazonas – A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Manaus (DRF/MANAUS) inaugurou a primeira Sala 360° da Região Norte, um espaço de coworking moderno destinado ao trabalho remoto de servidores públicos federais. Este lançamento faz parte do Programa de Gestão Estratégica e Transformação do Estado (TransformaGov), sob a gestão do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).

A Sala 360° é equipada com computadores, acesso wi-fi, oferece serviços de água e café, além de disponibilizar sanitários e estacionamento para seus usuários. O ambiente é ideal para servidores da Administração Pública Federal que atuam em regime de teletrabalho, seja de forma integral ou parcial, assim como para aqueles que estão em viagem de trabalho ou precisam de um local para realizar reuniões.

Localizada na Av. Gov. Danilo de Matos Areosa, 1530, Bloco A, 3º andar, no Distrito Industrial de Manaus, a Sala 360° opera de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O uso do espaço não requer agendamento prévio, facilitando o acesso dos servidores que necessitam do local para suas atividades laborais, bastando apenas a identificação do usuário para a entrada.

Esta iniciativa representa um importante passo na modernização e na promoção de melhores condições de trabalho para os servidores públicos federais, evidenciando o compromisso do governo federal com a inovação e a eficiência no serviço público.

spot_img