27.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Manaus registra 26 acidentes de trânsito no fim de semana

Vinte e seis acidentes de trânsito foram registrados nas ruas de Manaus, sendo três deles fatais com vítimas. As ocorrências aconteceram em 21 bairros de Manaus. Ao todo, 12 pessoas feridas precisaram de atendimento médico. A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente pelos crimes de direção perigosa e embriaguez ao volante.

As informações foram coletadas em relatórios do Instituto Médico Legal (IML), Corpo de Bombeiros, Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP). Os Boletins de Ocorrências (B.O) foram registrados entre a sexta-feira (19/03) e a noite de domingo (21/03).

O dia com mais ocorrências foi no domingo, com 12 acidentes de trânsito. Na sexta, foram registrados cinco acidentes e, no sábado, quatro.

Em uma das ocorrências do final de semana, uma mulher, 22, ficou presa nas ferragens de um veículo após colidir contra um carro Nissan, preto, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital. A vítima foi retirada pelas equipes do Corpo de Bombeiros e entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem, 31, que estava dirigindo perigosamente, foi preso pelos policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

No sábado (20/03), um homem, 31, que estava conduzindo uma motocicleta Honda, vermelha, foi atingido por um veículo desconhecido, no bairro Cidade de Deus, zona norte. Após o acidente, ele foi socorrido e levado ao hospital. A ocorrência foi encaminhada ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Prisão – Na madrugada de sexta-feira (19/03), um homem, 18, foi preso e um adolescente, 16, apreendido no bairro Cachoeirinha, zona sul, após estarem participando de um chamado “Rolezinho”. Eles vão responder pelo crime de direção perigosa. A motocicleta Honda, vermelha, que os infratores estavam utilizando também foi apreendida pelos policiais.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img