Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Manaus registra três mortes e 40 acidentes de trânsito durante o final de semana

Entre a sexta-feira (26/03) e a madrugada de hoje (29/03), Manaus registrou 40 acidentes de trânsito, sendo três deles fatais com vítimas. Além da capital, Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) também registrou uma ocorrência de acidente de trânsito. Pelo menos 17 pessoas ficaram feridas e precisaram de socorro médico e hospitalar, no final de semana.

As informações foram coletadas junto aos relatórios do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).

O dia com mais ocorrências registradas foi o sábado (27/03), com 18 acidentes de trânsito. Na sexta-feira (26/03), o condutor de um veículo Renault/logan, de cor prata, perdeu o controle e colidiu em um poste de iluminação, na avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital.

O motorista de 35 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já a passageira, uma mulher de 32 anos, ficou presa nas ferragens do carro, foi retirada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sábado.

Em Parintins, uma moto em alta velocidade atingiu um homem de 30 anos. A vítima procurou a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde a ocorrência foi registrada.

No domingo, cerca de dez acidentes foram registrados nos bairros Japiim, bairro da Paz, Zumbi, Distrito Industrial 1, Ponta Negra, Armando Mendes, Nova Cidade, Compensa, Novo Aleixo e Alvorada.

FOTO: Lia Cardoso/SSP-AM

-publicidade-