Manaus registrou três ocorrências de incêndio na noite desta quinta-feira (24/06)

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), por meio do disque-emergência 193, registrou na noite de ontem (24/06), quatro ocorrências em Manaus. De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), foram contabilizados três incêndios em residência e um corte de anel.

O primeiro acionamento foi às 18h44, na rua 29, conjunto Buritis, bairro Cidade Nova, zona norte, para um incêndio em uma residência de madeira. A equipe de bombeiros militares da viatura auto bomba tanque ABT-27 e do auto rápido AR-47 realizaram a extinção das chamas. Houve queima total do imóvel e nenhum registro de vítimas.

O segundo chamado para incêndio em residência foi registrado às 19h11, na rua Cônego José Monteiro Noronha, conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, zona norte. Os bombeiros militares das viaturas ABT-27 e AR-47, do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (BIFMA), debelaram o fogo em um imóvel com estrutura de alvenaria. Ainda de acordo com o Cobom, houve queima parcial da residência e sem registro de feridos.

O último acionamento para incêndio em residência da noite de ontem foi às 23h03. Quando a equipe do CBMAM chegou ao local, os populares já haviam controlado a situação. Os bombeiros militares ainda realizaram o serviço de rescaldo, que consiste no resfriamento do material queimado evitando uma nova reignição do fogo.