Manaus vai receber Operação Tapa Buracos

Após reunião na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seminf, nesta segunda-feira, dia 05 de janeiro, o prefeito Arthur Virgílio Neto anunciou, o início da Operação tapa buracos, que vai passar por 63 bairros de Manaus.

O prefeito destacou que vai fiscalizar de perto os trabalhos e que diariamente irá despachar na sede da Seminf durante a operação.

Após o anúncio, o prefeito foi conferir o mutirão de limpeza no cemitério São João Batista, na Avenida Álvaro Maia, onde 150 pessoas devem trabalhar até a próxima quarta-feira, dia 08.

Ainda durante os trabalhos, o prefeito visitou instalações antigas que servem de depósito de material da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos – Semulsp. O local não recebe reforma há décadas.

Com a visita e a constatação da necessidade de ajustes no espaço, Arthur Neto determinou que a secretaria faça o levantamento necessário e inicie o trabalho de reconstrução do lugar com banheiros e refeitório, como explicou o secretário Paulo Farias.

Ainda durante a visita, Arthur Neto lembrou que a prefeitura segue com as obras no Shopping Popular T4 e inicia a obra da orla da Manaus Moderna ainda esta semana.

Reportagem: Ulysses Marcondes