Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Manaus vence Jaraguá e avança na Copa do Brasil

O Gavião Real venceu por 4-1 o Jaraguá e avançou para a segunda fase

Nesta sexta-feira (26) O Manaus Futebol Clube venceu por 4-1 o Jaraguá e conquistou a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Vanilson (3x), Guilherme Amorim e João Paulo para o Jaraguá.

O jogo

O Esmeraldino começou bem a partida, na triangulação, Vanilson tabelou com Gabriel Davis, quando recebeu na frente o centroavante fuzilou para o fundo do gol. A bola ainda contou com um desvio do defensor adversário antes de entrar. João Paulo empatou para o Jaraguá na sobra do escanteio, pegando a bola de primeira. Porém, indo até o fim em jogada de linha de fundo, Philip fez um belo cruzamento e novamente Vanilson balançou as redes de cabeça.

Já na segunda etapa, o Manaus fez uma bela tabelinha, e Vanilson fez seu terceiro gol na partida. Ainda deu tempo Guilherme acelerar e marcar o quarto gol da partida, sacramentando a vitória.

Próxima fase

O Gavião Real encara fora de casa na segunda fase da Copa do Brasil o Bahia (BA). A previsão do confronto é entre os dias 7 e 14 de abril. O Manaus retorna à capital amazonense neste sábado (27) focado no Campeonato Amazonense.

-publicidade-