Manausme volta a disponibilizar os serviços de atendimento de urgência e emergência adulto

A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed), a fim de manter seus segurados informados, comunica que, nos próximos dias, voltará a disponibilizar os serviços de atendimento de urgência e emergência adulto. O processo para a retomada do referido atendimento encontra-se em fase de finalização dos trâmites processuais e administrativos.

Também visando sanar os serviços ainda em déficit, a assistência já viabiliza a retomada de atendimentos de urgência e emergência infantil, estes interrompidos desde maio de 2020, ainda na antiga gestão da Prefeitura de Manaus.

Atualmente, o Manausmed dispõe de outros serviços, que geram uma média de 280 atendimentos diários, como consultas eletivas, exames de diagnóstico por imagem, exames laboratoriais, procedimentos cirúrgicos eletivos e de urgência, além de procedimentos especiais, como tratamento renal e oncológico. Os prestadores de serviços credenciados à assistência constam no Guia Médico, disponível para download no endereço http://manausmed.manaus.am.gov.br/guia-medico.

Texto – Divulgação / Semad