Manaustrans monitora o trânsito durante os jogos do Torneio Super Séries na Arena da Amazônia

No jogo Vasco da Gama x São Paulo, dia 23, sexta-feira, marcado para 20h, a Avenida Constantino Nery vai ser interditada a partir das 19h somente no sentido bairro/centro, no trecho em frente à Arena.

Para o sentido centro/bairro, a Avenida Constantino Nery não vai ter seu fluxo alterado e os condutores seguirão seu sentido normalmente.

O trânsito na Av.Constantino Nery, sentido B/C, vai ter fluxo desviado para a Avenida Lóris Cordovil. O condutor vai poder acessar a Alameda do Samba, depois a Avenida Pedro Teixeira e em seguida acessar a Avenida Constantino Nery.

O Manaustrans vai atuar com um efetivo de 24 agentes para monitorar o trânsito, coibir o estacionamento de veículos em pontos de ônibus e no lado oposto a Arena, auxiliar a travessia de pedestres nos cruzamentos da Pedro Teixeira e Lóris Cordovil. O contingente vai poder ser aumentado, de acordo com as necessidades.

Durante a dispersão do público após o jogo, as interdições nas vias vão acontecer de acordo com a necessidade de fluxo e planejamento dos órgãos trânsito e segurança.

Para o jogo Flamengo x São Paulo, dia 25, domingo, às 15h, a Av. Constantino Nery vai ser interditada no sentido bairro/centro a partir das 10 da manhã, no trecho em frente à Arena da Amazônia. O fluxo de veículos vai ser mantido nas avenidas Av. Lóris Cordovil e Pedro Teixeira.

O efetivo de 24 agentes de trânsito vai atuar para monitorar as interdições, a circulação de veículos e pedestres. Caso necessário, o efetivo vai ser ampliado, de acordo com as necessidades.

Após o término da partida, o Manaustrans vai avaliar a necessidade de interdição da avenida Constantino Nery, nos dois sentidos, somente no trecho em frente à Arena da Amazônia, dependendo da movimentação do público.