Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Mandado de prisão temporária é excutado contra motorista de aplicativo por homicídio no Puraquequara

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu nesta quarta-feira (17/02), por volta das 10h, mandado de prisão temporária em nome de Victor Ragunata Coelho Lima, 23, pelo crime de homicídio cometido contra um indivíduo de 25 anos ainda não identificado. O corpo da vítima foi encontrado, no dia 11 de fevereiro deste ano, em um veículo abandonado, no bairro Puraquequara, zona leste da capital.

De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da Especializada, após iniciar as diligências em torno do caso, a equipe de investigação conseguiu localizar Victor por meio da placa do veículo.

“Ao encontrarmos o veículo, conseguimos localizar quem estava na posse do carro, que seria o Victor. O automóvel estava alugado no nome do mesmo, que utilizava para trabalhar como motorista de aplicativo. Ele nega o envolvimento no ocorrido e alega que teria emprestado o carro para outra pessoa, mas não informou os dados desse indivíduo. A motivação do crime ainda não foi identificada, pois não temos informações sobre a vítima”, explicou a delegada.

Procedimentos – Victor Ragunata Coelho Lima foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 11 de fevereiro deste ano. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Alailson Santos / PC-AM.

-publicidade-