Manaus – Pelo menos quatro acidentes de trânsito com vítimas foram registrados até às 9h da manhã desta segunda-feira (29), em Manaus. Um quinto caso também foi registrado, mas trata-se de um incêndio em veículo.

O primeiro acidente aconteceu na avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, bairro Flores, por volta das 6h. Três veículos se envolveram em um engavetamento após um motorista perder o controle na pista molhada e patinar na pista. Um dos veículos ficou atravessado no canteiro central e uma pessoa ficou ferida.

Três carros colidirem nesta manhã

O segundo acidente ocorreu na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova,  zona Norte de Manaus, em frente à Igreja Católica do Terminal de integração 3.

O motociclista apresentou apenas escoriações- Divulgação

Um motociclista, trabalhador da construção civil, que não teve o nome revelado, perdeu o controle da Biz ao tentar uma ultrapassagem e caiu na pista. A motocicleta foi parar embaixo de um ônibus de transporte particular.

A vítima apresentou apenas escoriações pelo corpo e a motocicleta ficou bastante danificada.

Em outro acidente com vítima lesionada, uma mulher e um motociclista ficaram feridos após se envolverem em  na Avenida das Flores na zona norte de Manaus. O samu foi acionado e fez o socorro das vítimas.

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu – Divulgação

Incêndio

Um veículo modelo Uno, de cor preta, pegou fogo durante a chuva desta manha após apresentar pane mecânica na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. O motorista precisou abandonar o veículo depois de tentar apagar o fogo com um extintor veicular.

Sem sucesso, as chamas tomaram conta do veículo, que deu perda total. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a contenção do fogo. O carro terá que ser retirado com o auxílio de um guincho. Um motorista que passava pelo local gravou um vídeo sobre o incêndio.