O atendimento ocorrerá no Cartório do 2º Ofício de Manicoré

O juiz titular da Vara do Trabalho de Humaitá, Jander Roosevelt Romano Tavares, e equipe realizarão atendimento da Justiça do Trabalho Itinerante na cidade de Manicoré (município no interior do Amazonas, distante 618 km de Manaus), nos dias 22 e 23 de julho.

O atendimento ocorrerá no Cartório do 2º Ofício de Manicoré, localizado na Travessa Pedro Tinoco, nº 94, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Consta na itinerância pauta de 20 audiências que foram previamente agendadas. Para serem atendidos, os reclamantes com audiências marcadas deverão chegar com 15 minutos de antecedência do horário designado na notificação.

Durante itinerância, a VT de Humaitá também disponibilizará um servidor responsável pela tomada de novas reclamatórias trabalhistas.

Documentos necessários

Para ser atendido pela Justiça Trabalhista Itinerante não é obrigatório estar acompanhado de um advogado. É necessário apenas ir ao local das tomadas reclamatórias com um documento de identificação em mãos, como a carteira de trabalho, carteira de identidade e CPF (original e cópia), além de levar dados do reclamado (nome, endereço da empresa) e a documentação referente ao que está sendo reivindicado.

Justiça do Trabalho ao alcance de todos

A Justiça do Trabalho itinerante tem o objetivo de levar o atendimento jurisdicional às cidades que não possuem sedes de Varas do Trabalho, facilitando o acesso do trabalhador aos instrumentos legais de reivindicação de seus direitos.