26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Maraã – Hugo Moraes cobra do governo do Amazonas medicamentos e oxigênios para combate ao coronavírus

Nesta semana, o vereador Hugo Moraes (progressistas), presidente da Câmara Municipal de Maraã, em parceria com o secretário municipal de governo, Jadir Castelo Branco representando o município, estiveram reunidos com o secretário executivo de assistência ao interior, Cássio Roberto do Espírito Santo para solicitar ao governo, apoio na área de saúde, principalmente ao combate ao coronavírus. De imediato, foram atendidos com medicamentos, oxigênios e outros insumos.

De acordo com o secretário Espírito Santo, a resulto foi muito positivo.

“Sou conhecedor da realidade do interior, pois já atuei como médico por anos no município Atalaia do Norte. Entendo muito bem as preocupações e reivindicações relatadas por Moraes e Castelo Branco. Com a agressividade do vírus que vem assolando rapidamente o município de Maraã, com pessoas sendo transferidas para o município de Tefé. Infelizmente várias vidas já foram ceifadas por este vírus e queremos estancar isso “.

O secretário afirmou ainda que Maraã será contemplada com uma ambulância, uma ambulancha.

“Os poderes legislativo e executivo tem que sempre andar de mãos dadas e assim quem ganha é nossa querida população. O governo estadual faz sua parte, porém se não estivermos em cima, correndo atrás, lutando, nada conseguiremos”, finalizou Hugo Moraes.

spot_img