Take a fresh look at your lifestyle.

Marcelo Serafim apresenta requerimento para homenagear associação de Judô

-publicidade-

O vereador Marcelo Serafim líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) apresentou, nesta semana, à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) o requerimento n ˚ 0452/2015 de Sessão solene no dia 13 de março, em homenagem aos vinte anos de atividades da Associação Comunitária de Pais e Alunos de Judô do Amazonas (Acopajam).

“A prática esportiva é essencial para o desenvolvimento físico e motor das crianças, ela é importante por proporcionar o desenvolvimento corporal é principalmente na interação social dos pequenos atletas. A associação faz um belo trabalho esportivo com os alunos, merece esse incentivo e reconhecimento público por estas duas décadas de atividades”, enfatizou Marcelo Serafim.

A referida associação foi fundada com o objetivo de manter o trabalho voltado às crianças carentes, que antes era desenvolvido na Fundação Vila Olímpica de Manaus. No início as ações esportivas aconteciam no bairro Alvorada, na rua J e já no ano de 1996, teve seus treinos transferidos para no antigo Nova Shopping, localizado na zona Norte, na estrada da Cidade Nova. Neste mesmo ano, no mês de agosto, teve sua sede fixada no atual endereço, no bairro Vila da Prata, atualmente a Acopajam atende um total de 405 atletas, eles são alunos das escolas públicas e particulares.

-publicidade-